"Cada casa casa com cada um"




Cada casa casa com cada um
Autor: Ellen Pestili
Ilustrador: Ellen Pestili
Editora: Editora do Brasil
Número de páginas: 24
Ano: 2013

Cada animal tem sua casa. E cada casa tem o seu jeito, que casa com cada um. Nós também temos nossa casa, que casa com a gente. Escrevi esse livro pensando em como a nossa casa é um lugar especial, independentemente de como ela é. Ilustrei com pintura e colagem de papel e tecido sobre papel colorido ou branco.
Livro finalista do 56º Prêmio Jabuti 2014, promovido pela Câmara Brasileira do Livro, categoria Didático e Paradidático, pela coleção “Letra e Cor”.
















Comentários

  1. Eu fiquei em dúvida sobre Qual é a casa da página 16

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite ,achei vc(rsrsrs). Desenvolvemos na creche onde trabalho um projeto de leitura Maleta viajante li esse seu livro e ameiii. Agora em novembro vamos fazer a culminância do projeto . Estamos tirando o livro do papel e montando toda as casinhas dos animais, até as crianças juntamente com seus pais estão fazendo sua casa. Quero mostrar pra vc no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adoraria ver as fotos desse projeto tão bacana! Qual é o seu nome, e o nome dessa creche? Que idade tem as crianças?

      Excluir
  3. Boa noite Ellen! Adoro esse livro. Sou professora e trabalho com Ensino Fundamental e Educação Infantil (crianças de 4 anos), estamos amando o trabalho com esse livro. Parabéns pelo seu trabalho:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário