Inauguração da Biblioteca


Esta semana tive o imenso prazer de inaugurar a Biblioteca da EMEB "Prof. Nelson Neves de Souza", em Mogi Mirim-SP. 
Na foto acima, juntamente com a Secretária de Educação do município, Marcia Rottoli de Oliveira Masotti, estamos inaugurando.




A diretora da escola, Valéria Rodrigues de Souza e Silva, me convidou para ser a patrona da Biblioteca. Me emocionei muito quando recebi o convite.
Logo que cheguei na escola, uma grande surpresa: um painel lindo feito todo de tecido.




As crianças da escola, sempre especiais para mim, fizeram algumas apresentações com o meu livro "Tão longe tão perto dos bichos" e...




..."O Presente de Aniversário". Aqui as crianças estão vestidas de personagens do livro: Torresminho, Papai Paio, Dona Calabresa...



Na parede da Biblioteca, a placa.



Com as crianças, já na Biblioteca inaugurada.



A Biblioteca ficou aconchegante, esperando pelos leitores...





E o que posso dizer da diretora Valéria? Que a escola reflete o que ela pensa, faz, ama...

Comentários

  1. Parabéns, fiquei muito feliz por você! Você merece!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga. Qualquer dia vamos visitar juntas a biblioteca. Ficou um capricho!

      Excluir
  2. Ellen,
    Ser patrona de uma biblioteca infantil é um LUXO!!!!!!
    Parabéns!!!
    Vai à Feira de POA?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fiquei muito feliz por isso!
      Não vou à Feira de POA...
      Abraços!

      Excluir
  3. Eu quero um livro desse que legal, parabéns pela realização...

    ResponderExcluir

Postar um comentário